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Fazer anúncios com Geolocalização: economia e estratégica.
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Fazer anúncios com Geolocalização: economia e estratégica.

Se você ainda não faz, precisa começar a fazer anúncios com geolocalização. Quem quer atender a todos em todos lugares, precisa investir muito dinheiro quando for fazer anúncios. O que provavelmente não é o seu caso. Por isso, segmente seu público para atingir quem tem mais propensão de comprar seus produtos e serviços.

 

Anúncios com geolocalização são a melhor formar de segmentar seu público

Imagine que você tem um salão de beleza e que quer conquistar mulheres de 25 a 45 anos. Mas o a região que você atua, é nobre e seus clientes tem renda superior a R$ 7.000,00. Uma boa forma de conquistar novos clientes, é investindo em anúncios no Facebook. E o que você precisa fazer, é segmentar para mulheres que estão num raio de até 1km de distância do seu estabelecimento.

 

Desta forma as chances de você estar falando com o seu público alvo são muito maiores. A segmentação é um dos segredos do marketing digital.

 

Quem trabalha com geolocalização obtém mais resultados

Você acha que fazer anúncios em carro de som ou panfletos te dão mais ou menos resultados? Sejamos francos, quantos anúncios de carro de som você presta atenção? Quantos papéis de divulgação na rua você guarda e quantos você joga no lixo?

 

Qual o custo e trabalho que você tem para fazer o material impresso? Contratar uma pessoa para divulgar, verificar se ela está fazendo seu trabalho corretamente. Sem falar no risco de chuvas e outros transtornos que podem atrapalhar sua panfletagem.

 

Agora quantos anúncios no Facebook te impactam? Os nossos celulares são a maior ferramenta que as empresas utilizam de propaganda para nos acessar. Porque eles conseguem combinar o GPS, que sabe nossa localização exata, com os dados das nossas redes sociais como o Facebook, que sabem muitos detalhes sobre nosso perfil. Assim conseguem nos impactar de forma mais assertiva e no momento mais interessante.

Ronier Perdizio

Gerente de projetos e consultor de negócios com mais de 10 anos de experiência em projetos digitais. Sócio fundador da Inquietos Marketing Digital.
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